Barcelos vai ser este fim de semana o grande palco do futebol infantil com a realização do Torneio Internacional Barcelos Cup. A iniciativa, que se realiza pela primeira vez no concelho, acontece no complexo desportivo de Galegos Santa Maria.
Com os futebolistas barcelenses Paulinho e Nélson Oliveira como padrinhos, a Barcelos Cup vai reunir 32 equipas e mais de três centenas de atletas, treinadores e dirigentes, proporcionando um ambiente de convívio, alegria, experiências fantásticas e extraordinárias oportunidades para competir com algumas das melhores equipas.
Aproveitando o clima agradável de verão, a Barcelos Cup é mais do que um torneio de futebol, permitindo a todos os visitantes e participantes a possibilidade de interações culturais e desportivas, tanto dentro como fora de campo, nomeadamente pela presença de atletas e acompanhantes do concelho e de todo o país, a que acresce a presença de jovens atletas espanhóis.
Organizado pela Câmara Municipal de Barcelos e pela Associação Metrópole Talentosa, o Torneio Internacional Barcelos Cup tem apoio do Santa Maria FC e da Junta de Freguesia de Galegos de Santa Maria.
Os números da Barcelos CUP
18 e 19 (fim de semana)
22 clubes
32 equipas
218 jogos
384 atletas
64 treinadores
30 elementos do staff

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Comentários Facebook

Comentar