Os Bombeiros Voluntários de Esposende iniciaram as comemorações dos 125 anos da instituição,ontem, com a bênção  de uma nova ambulância de socorro, no quartel da corporação. 

Presentes o Arcebispo Primaz de Braga, D.Jorge Ortiga, Benjamim Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Agostinho Teixeira, Presidente da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Esposende, entre muitos convidados.

Após a Bênção os diretores da Associação e os convidados dirigiram-se à Igreja Matriz de Esposende onde foi Celebrada uma Missa pelos fundadores e sócios da Associação.

As comemorações vão agora prolongar-se durante o ano com várias iniciativas.

Comentários Facebook

Comentar

Também poderá gostar de ler

S. João anima a Zona Ribeirinha de Esposende no dia 23 de junho

A Zona Ribeirinha de Esposende prepara-se para receber,