A Banda de Musica de Belinho, realiza no Auditório Mucicipal de Esposende, no domingo, dia 11 de Janeiro, pelas 16 horas.

No intervalo do concerto, será sorteado um cabaz para angariação de fundos a favor da Banda de Musica e serão apresentados os Corpos Gerentes para o Triénio 2015 a 2017.

História do novo maestro e repertório a apresentar no concerto:

Comentários Facebook

Comentar

Também poderá gostar de ler

S. João anima a Zona Ribeirinha de Esposende no dia 23 de junho

A Zona Ribeirinha de Esposende prepara-se para receber,