No próximo dia 16 de fevereiro, sábado, às 11h00, realizar-se-á, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, a cerimónia de entrega de diplomas aos jovens músicos que concluíram os cursos da Escola Profissional Artística do Alto Minho, no ano letivo 2017/2018.

Nesta cerimónia, a Arte Sinfónica | Orquestra ARTEAM, apresentar-se-á sob direção do maestro Javier Viceiro, tendo como solistas Guilherme Ferreira (trompete) e João Seixo (guitarra), alunos que se distinguiram com as melhores classificações no recital PAP do respetivo curso de instrumentista.

Perante toda a comunidade educativa, a que se juntarão familiares e amigos, serão entregues 23 diplomas do Curso Básico de Instrumento e 27 dos Cursos de Instrumentista de Cordas e Tecla e de Sopros e Percussão.

A iniciativa será aberta a todos

Comentários Facebook

Comentar

Também poderá gostar de ler

Belinho vai a eleições intercalares a 13 de setembro

A freguesia de Belinho, no concelho de Esposende,