A Escola Profissional de Esposende manteve a tradição de celebrar o S. Martinho.

“Por mais voltas que o Mundo dê, a tradição na EPE não muda! Adapta-se e celebra-se com o mesmo entusiasmo.”

Vídeo:

Comentários Facebook

Comentar

Também poderá gostar de ler

Belinho vai a eleições intercalares a 13 de setembro

A freguesia de Belinho, no concelho de Esposende,