Dando seguimento às inúmeras solicitações de colaborações com a comunidade envolvente, a Escola Profissional de Esposende participou em dois coffeebreak, no dia 28 de abril, em Esposende.

O primeiro decorreu, domingo de manhã, no Lançamento da primeira pedra do Parque da Cidade de Esposende, iniciativa que contou com a presença do Primeiro Ministro, Luís Montenegro. A equipa da EPE começou a trabalhar cedo na preparação, sendo que os alunos estiveram à altura do acontecimento, espalhando profissionalismo e simpatia pelo público que se associou a este evento, em que as principais iguarias servidas eram as tão famigeradas clarinhas, os folhadinhos e as cavacas.  No final, os alunos tiveram o privilégio de servir o Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Arq. Benjamim Pereira, que estava particularmente feliz com o sucesso deste evento.

À tarde, a equipa participou na Tomada de Posse do Adjunto de Comando da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Esposende, em que os alunos, mais uma vez, aceitaram este desafio de aprender em contexto real de trabalho.

No final, os alunos sentiram-se muito felizes por aplicar e consolidar aprendizagens adquiridas ao longo da sua formação, principalmente os alunos oriundos de Cabo Verde e S. Tomé e Príncipe que começam a perceber a dinâmica da escola e aquilo que podem aprender ao longos destes três anos de formação.

Comentários Facebook

Comentar

Também poderá gostar de ler

Resultados e classificações de futebol das equipas do concelho Esposende

Resultados e classificações de futebol das equipas do