A Escola Profissional de Esposende (EPE) tem abertas as inscrições para o ano letivo 2024/2025.

Os cursos profissionais estão inseridos no ensino secundário e caracterizam-se por uma forte ligação com o mundo profissional.  Têm a duração de três anos letivos e conferem um diploma equivalente ao ensino secundário – 12.º ano e um certificado de qualificação profissional de nível 4, permitindo, assim, aos alunos o ingresso no ensino superior, se assim o desejarem. Oferecem garantias de uma educação de qualidade, com uma formação prática e teórica alinhada com as exigências do mercado de trabalho.

Os alunos que optem pelo estudo na EPE têm a possibilidade de integrarem facilmente o mundo empresarial, no âmbito das parcerias estratégicas de realização de estágios em empresas nacionais e internacionais.

A oferta educativa da Escola Profissional de Esposende é vasta, apresentando para o próximo ano letivo os seguintes cursos: Cozinha/pastelaria, Pastelaria/Padaria, Restaurante/bar, Alojamento Hoteleiro, Ação educativa, Artes do espetáculo e Apoio à Gestão Desportiva, lecionando, ainda, o Curso de Educação e Formação (CEF) de cozinha.

Refira-se que todos os alunos têm direito a uma bolsa mensal de transporte e alimentação e um computador portátil, para além da garantia de visitas de estudo nacionais e internacionais e de participação em projetos Erasmus.

Para mais informações ou para efetuar a inscrição, os interessados deverão contactar a Escola Profissional de Esposende, através do telefone 253 982 779, diretamente nas instalações, sitas na Rua Amorim Campos, 4740-335, Fão, ou ainda através do site www.epe.pt.

Comentários Facebook

Comentar

Também poderá gostar de ler

Esposende vai criar rede de recolha de óleos alimentares usados

O Município de Esposende vai dotar o concelho