Paulo Gonçalves foi recebido, esta segunda-feira, no aeroporto Sá Carneiro no Porto, por familiares e amigos, em clima de festa.

motard passou a porta de desembarques e logo surgiram muitas palmas, felicitações e cânticos, inclusivamente de apoiantes do S.L. e Benfica com quem Paulo Gonçalves tem parceria.

Para Paulo Gonçalves, disse que se tratou de «mais um prémio pelo esforço e pelo trabalho», veja as declarações na Esposende Serviços TV.

Comentários Facebook

Comentar

Também poderá gostar de ler

S. João anima a Zona Ribeirinha de Esposende no dia 23 de junho

A Zona Ribeirinha de Esposende prepara-se para receber,