Paulo Gonçalves foi recebido, esta segunda-feira, no aeroporto Sá Carneiro no Porto, por familiares e amigos, em clima de festa.
O motard passou a porta de desembarques e logo surgiram muitas palmas, felicitações e cânticos, inclusivamente de apoiantes do S.L. e Benfica com quem Paulo Gonçalves tem parceria.
Para Paulo Gonçalves, disse que se tratou de «mais um prémio pelo esforço e pelo trabalho», veja as declarações na Esposende Serviços TV.
S. João anima a Zona Ribeirinha de Esposende no dia 23 de junho
A Zona Ribeirinha de Esposende prepara-se para receber,
Comentários Facebook