A celebração eucarística foi presidida pelo bispo auxiliar de Braga, Dom Nélio Pita, que destacou, na homilia, o sentido espiritual da peregrinação como imagem do caminho cristão. A devoção à Senhora da Guia, profundamente enraizada na tradição local e ligada à proteção das gentes do mar, mantém vivo um património de fé que atravessa séculos e continua a mobilizar as comunidades do arciprestado de Esposende.
Atividade operacional semanal: 294 detidos por condução sob o efeito do álcool
A Guarda Nacional Republicana, para além da sua
Comentários Facebook