O projeto de Plano Local de Saúde 2021-2030 encontra-se publicado no site institucional da Unidade Local de Saúde de Barcelos/Esposende, E.P.E. para consulta pública até ao dia 6 de maio de 2024.

O Plano Local de Saúde 2021-2030 é o resultado de um esforço conjunto de todos os intervenientes na área da saúde, incluindo os cuidados de saúde primários e hospitalares, instituições parceiras, a sociedade civil e, acima de tudo, a população. Esta iniciativa reflete o compromisso de todos para com um futuro mais saudável e sustentável.

A participação da comunidade nesta fase de consulta pública é essencial para garantir que o Plano Local de Saúde esteja alinhado com as reais necessidades e aspirações da população dos concelhos de Barcelos e de Esposende.

Neste sentido, convidam-se todos os interessados a contribuir com os seus comentários e sugestões.

Toda a informação sobre o Plano Local de Saúde 2021-2030, bem como o formulário para envio de contribuições, está disponível no seguinte link: https://www.hbarcelos.min- saude.pt/2024/04/22/consulta-publica-do-plano-local-de-saude-2021-2030/

A Unidade Local de Saúde de Barcelos/Esposende, EPE agradece antecipadamente a participação de todos nesta importante etapa do processo, que visa melhorar a saúde e o bem-estar de toda a comunidade.

Comentários Facebook

Comentar

Também poderá gostar de ler

Resultados e classificações de futebol das equipas do concelho Esposende

Resultados e classificações de futebol das equipas do