O Agrupamento de Escolas António Rodrigues Sampaio iniciou esta sexta-feira o projeto “Vamos à Escola dos Grandes”, com a comemoração do Dia Europeu do Desporto.
Este projeto tem como principais destinatários os alunos do 4º ano do Agrupamento e é composto por várias atividades a realizar ao longo do ano letivo.
A primeira atividade realizou-se na sexta-feira, dia 28 de setembro, na Escola Básica António Rodrigues Sampaio que acolheu os 130 alunos do 4º ano do Agrupamento, para assinalar o Dia Europeu do Desporto.
Para além de outras atividades físicas, os alunos experimentaram as modalidades do Desporto Escolar oferecidas pelo Projeto do Desporto Escolar neste Agrupamento.
Comentários Facebook