Benjamim Pereira apresentou hoje a sua renuncia ao cargo de Presidente da Câmara Municipal de Esposende como a seguir colocámos o post na sua página do Facebbok:
“A 6 de Setembro de 2024, Benjamim Pereira suspendi as minhas funções de Presidente da Câmara de Esposende pelo período de 6 meses assumindo, posteriormente, a Presidência do Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana, I.P..
Mesmo podendo suspender o mandato por mais 6 meses, apresentei hoje a RENÚNCIA AO MANDATO COM EFEITOS IMEDIATOS, por duas razões fundamentais:
1 – Total apoio e confiança no Eng. Guilherme Emílio no exercício das funções de Presidente da Câmara de Esposende. Está a ter um desempenho excecional e a provar que acertei na minha escolha ao colocá-lo como meu número dois nas eleições autárquicas de 2021;
2 – Uma prova de total empenho e dedicação à minha nova missão, numa manifestação de máxima confiança no atual Primeiro Ministro, pois os portugueses precisam de mim e dos meus trabalhadores para atingir as metas a que nos propusemos na Habitação.
Estou e estarei sempre à disposição do PSD e dos Esposendenses para assumir responsabilidades políticas locais não executivas, defendendo a estabilidade e o bem estar dos Esposendenses.
Foi uma enorme honra servir o meu concelho e as nossas gentes durante estes últimos 20 anos, mas tudo tem um fim, e hoje termina efectivamente o meu tempo como Presidente da Câmara Municipal de Esposende.
Saio com uma imensa gratidão e de coração cheio por todo o carinho que me dedicaram.
OBRIGADO
Benjamim Pereira”

Comentários Facebook

Comentar

Também poderá gostar de ler

Operação “Moto I” da GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre hoje, dia